Associe-se

Prezado empresário,

Sabemos que a soma de esforços entre empresas de um mesmo setor pode resultar em melhores resultados para todos. Por isso é importante que nos associemos junto àqueles com os quais compartilhamos interesses em comum.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH, é a entidade com maior representatividade do setor hoteleiro no Brasil. Assim, já estamos defendendo os interesses dos meios de hospedagem brasileiros, mas queremos aumentar o número de nossos associados que possuem pequenos negócios de até 50 UHs.

A entidade tem assento nos principais conselhos, comissões e colegiados no Brasil, os quais integram o governo, os empresários e a sociedade civil organizada em discussões sobre o turismo no Brasil. Nestes encontros defende o interesse dos meios de hospedagem. Portanto, associar-se a ABIH, é também ter informação privilegiada e integrar-se a uma entidade que luta pelo setor.

Mas é somente com sua participação que podemos compreender, de fato, quais são as prioridades para o setor, desenvolver programas e projetos e agir para aumentar a competitividade dos pequenos meios de hospedagem.

Possuimos filiais em todos os Estados e no Distrito Federal. Essas filiais tem a responsabilidade de estar próximas aos associados, compreender e dar encaminhamento às demandas dos empresários.

Disponibilizamos para os associados a participação privilegiada nos futuros projetos que visam maior competitividade e redução de custos da hotelaria nacional, e ainda:
       o assessoria jurídica especializada;
       o descontos e prioridade nos eventos realizados pela ABIH, sobretudo no Congresso Nacional de Hotéis;
       o informação e notícias atualizadas sobre os setores de turismo e hotelaria em newsletter mensal;
       o participação nos projetos e programas de promoção, qualificação e capacitação da ABIH.

Junte-se a nós e colabore para a aumentar a competitividade do setor turístico brasileiro e, consequentemente, colocar o Brasil entre os principais destinos internacionais do mundo.

Seu próximo passo é incentivar seus colegas empresários a fazer o mesmo e a formar uma ABIH no seu destino. Dessa forma os impactos serão ainda mais rápidos e diretos.
Pense globalmente e aja locamente.

Porque nenhum de nós é melhor do que nós todos juntos.

Para maiores informações sobre a interiorização da ABIH entre em contato por email (joaolino@abih.com.br) ou telefone (61) 3326-1123.

Acesse o sítio eletrônico da ABIH e saiba mais sobre a entidade que representa os seus interesses.


João B. Lino
Gerente Operacional - ABIH NACIONAL
Associação Brasileira da Indústria de Hotéis
2005 hotéis associados
+55 61 3326 1177 - Escritório Brasília
SKYPE: joaolino90
SCN Quadra 01, Bloco F - sala 1712/1713, 17 Andar
Ed. América Office Tower - Brasília-DF
CEP: 70.711-905