EAD

Quanto tempo você consegue dedicar por dia para estudar o seu negócio? Qual o melhor horário? Quais temas são mais interessantes ou mais prioritários nesse momento? Sustentabilidade, competitividade, acesso mercados, marketing?

Se você tem um pequeno meio de hospedagem e deseja melhorar a ocupação e o desempenho do seu empreendimento o Programa Pequenos e Notáveis é seu parceiro!


CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇAO E DA SUA EQUIPE. E MUITO SIMPLES. Se respondeu à pesquisa diagnóstica, sua inscrição já está feita.

Em seguida clique em Plataforma Digital no lado superior esquerdo. O login é feito com seu CPF e senha cadastrados anteriormente.

Caso não lembre sua senha, você pode recuperá-la após acessar Plataforma Digital, clicando em: Esqueceu sua Senha?

A partir dessa inscrição, você terá acesso a ferramentas que proporcionam estudo individual, e de um espaço dedicado à troca de experiências entre os profissionais com apoio de tutores para tirar dúvidas on-line sobre sustentabilidade, competitividade, marketing, entre outros temas.

Inovador desde o desenho da estratégia, este espaço inclui também uma ferramenta de autogestão chamada Matriz de Competitividade, que tem como objetivo avaliar o estágio de evolução do seu negócio.

Após acessar a plataforma, clique em Fóruns Temáticos e escolha entre uma das seguintes opções:

1) Fórum de Notícias: nesse fórum você encontrará notícias e avisos diversos que serão postados pelos tutores do projeto;

2) Sala do Cafezinho: a sala do cafezinho está disponível para a interação entre os empreendedores e tutores, este espaço é para conversamos sobre qualquer assunto, ligado ou não ao projeto.

3) Sala Virtual: a sala virtual é uma sala de bate papo, chat, também é um momento destinado à interação entre todos.

4) Fóruns Temáticos: este é o espaço destinado para contribuir, tirar dúvidas, trocar ideias e debater sobre os temas propostos pelo projeto e vivenciados nos workshops: a. Competitividade; b. Sustentabilidade; c. Acesso a Mercados; d. Empreendedor Individual; e. Marketing.

5) Fórum de Dúvidas Pesquisa Diagnóstica: poste as suas dúvidas sobre a Pesquisa Diagnóstica que será utilizada para identificar as melhorias necessárias ao setor.

6) Fórum de Dúvidas Matriz de Competitividade: poste as suas dúvidas sobre a Matriz de competitividade que visa fazer um diagnóstico sobre o seu empreendimento.

Estamos aguardando sua presença e a disposição para identificar e construir melhores práticas para desenvolver e tornar ainda mais competitivo o seu negócio!

A tutoria estará disponível de outubro de 2011 a abril de 2012.

Abraços,

Tutores Pequenos e Notáveis.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 3201- 8443 (09 às 18hs) e/ou pelo email pequenosenotaveis@ipde.org.br.